O TEMPO VOA...

quarta-feira, 10 de março de 2010

Felicidade é isso...Realização!!!!

Primeiro...DEUS VOCÊ O CARA MESMO...MAIS QUE OBRIGADA!!!!
Felicidade é realizar sonhos, isso é muito bom, que sensação perfeita.
Hoje, dia 10/03/2010, SAIU O MEU ACEITE, estou on-line para todas as famílias americanas me escolherem. Já orei a Deus: "Senhor que providencie a família certa, e que seja a primeira, para que eu não precise escolher e nem pensar, que o Senhor cuide de tudo para mim". Assim espero.
Meninas que estão na mesma situção que eu, Deus esta no controle, calma, apesar de difícil, é a melhor opção.
Quanto mais perto chega, mais interessante e impolgante fica. It's great!!!!

"Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie nele, e Ele o ajudará". Salmo 37:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário