O TEMPO VOA...

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Moniqueeeeee

Bom conheci mais uma colega, mas essa já viveu tudo o que estamos anciosas para viver!!!
Ela estava indicando a familia dela e fizemos contato.
Moniqueeeeeeeeeeeee...Sabe de onde era a familiaaaaaaaaaaaaaaaaa??? ATLANTAAAA
Mas sabe o que aconteceuuuuuuuuuuu??
Eles tem dois bebes, um de um ano e meio e outro de 7 meses!!!! Ou seja....não deu certo :( :( :(

E vamo de novo....ESPERAR....

Ela me disse a mesma coisa que todos...." Ótima época, as familias estão começando a procurar!!!
Eu sou mto cagada !!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrs

bjosss

3 comentários:

  1. E você não quer indicar essa família não???
    Passar meus contatos pra sua amiga Monique?
    Afinal tenho bastante com newborn e não me importo em trabalhar com under 2...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, eu nao acreditooooooooooo Bru!!!!!
    Aeeeeeeeeee, entraram em contato, é um ótimoooo começo, vc vai ver, vai chover familias pra vc agora!!!!
    E q seja de Atlanta pra ficarmos proximas!
    hhhehehe
    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir