O TEMPO VOA...

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Meu Deus!!! Será que agora vai?

Oi Gente...Mais uma semana começando...
Ontem, domingo, conversei com a familia de Chicago, foi muitooo bomm...1 hora e 30 minutos no Skype, e mais uma vez meu inglês foi elogiado! Fico extremamente contente!!!
A host é um amor de pessoa e as kids umas graças, super agitadas, a menina tambem canta e dança, acho que vamos nos divertir mtooo!!! rsrsrs...Eles tem uma cama elástica no quintallll tudoooo....
Conversei com a Au Pair deles tambem, e imagina, ela é brasileira, e mais é de Campinas, minha cidade. Muito simpatica, tirou todas as minhas duvidas, benção de Deus!!!
Ela me disse que a host gostou muito do meu App, e a host disse que esta muito interessada, mas vou ter que esperar uma resposta....Vida de Au Pair só Deus hahaha

Espero em Deus que desta vez dê certo...A familia é ótima em todos os sentindos que uma Au Pair possa imaginar....Ahhh é desta vez vou dirigir hahahaha

Que Deus abençoe, e me dê paz para esperar...

Um ótima semana...

bjoss

6 comentários:

  1. Oláa querida...estou seguindo o seu blog..tbm estou nessa etapa horrivel de esperar os contatos das families, e até agora nao tive nenhum...estou torcendo mto por vc, e por todas q estao na mesma situação q nós.. :D

    boa sorte!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. eitaaaaaaaaa!!! belezaa Bruu!!
    torco por voce meninaaaa!!
    God bless u!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Qual dentre vós é o homem que, se seu filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra?
    Ou, se lhe pedir peixe, lhe dará uma serpente?
    Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhas pedirem? Mateus 7: 7 a 11

    Bru... Tenho certeza que o tempo de Deus está chegando na sua vida... Infelizmente a gte fica loco pra que o tempo seja conforme o nosso, mas não éh... Sabemos muito bem disso. mas uma coisa temos certeza, Deus não é homem pra que minta nem se arrependa... Ele cumprirá as promessas dele nas nossas vidas!!!

    Estamos orando por você!!!

    =D

    ResponderExcluir
  4. Tomara que de certo!
    Estou torcendo.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Estou te seguindo também!
    Muuita sorte pra você! :D
    está querendo ir quando?
    Eu cuidei de duas meninas aqui no Brasil, que são de Chicago, elas e a família vieram passar férias, é uma cidade ótima! Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oieee
    td bemm? Primeira vez aqui=)) Tomara q de certooo o seu matchh=))

    Tudo de bomm=) Qdo der passe la no meu blog=))

    bjoosssss

    ResponderExcluir