O TEMPO VOA...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

OMG

Oi gente...
Eu estou bem...em partes...
A familia e um amor, muito atenciosos e carinhosos comigo. A Gabriela, um anjo que Deus colocou no meu caminho.
Ja estou um pouquinho mais acostumada com o frio, e pegando aos poucos a rotina da casa.
Meu problema, muito nervosa para dirigir, no BRasil eu nao dirigia muito, pois minha familia nao tem carro, aqui onde estou, eu tenho que pegar muita pista, parece ate estrada, eu passo mal, aquele monte de carro indo e vindo, meus bracos ficam paralisados do jeito que eu sento no banco eu levanto.
Estou muito preocupada, pois minha host family precisa de alguem que dirija muito, e eu sei que eles estao preocupados tambem.
Nao sei o que fazer e nem o que pensar em relacao a isso, mas estou orando sempre e muito, sei que Deus nao vai me desamparar e tambem sei que ele nao me deixou chegar ate aqui para voltar para traz...
Orem por mim e fiquem na torcida...
Ate o final da semana eu volto para contar o final da historia...

bjosss

12 comentários:

  1. Oi Bru!!!
    Fique tranquila... Os desafios nos tornam fortes, as provas nos trazem vitória e é neste momento que vocÊ verá ainda mais a glória do Senhor sobre você!!! Ele foi fiel com você, Ele escolheu esta família para você e como vocÊ mesma disse, Ele não irá te desamparar... Apenas confie em Deus e no seu pontencial, saiba que você é capaz, diga a vocÊ mesma o quanto você pode ser vitoriosa! Este é apenas mais um obstáculo, de tantos outros que você JÁ VENCEU!!!
    Estamos orando por você!!!
    Bjãoooo!
    André

    ResponderExcluir
  2. Minha flor... que ruim isso!!
    Mas, perder o medo e dirigir bem, necessita muita prática.. por isso, não tenha medo, pegue o carro nas suas folgas e vai dirigir, praticar.
    Tudo dará certo!!

    Beijããããooo

    ResponderExcluir
  3. concordo com a nay, se jah conhece aupairs na sua regiao, veja se alguma q tem experiencia e quer te ajudar, se nao vai praticando mesmo, tente perder o medo... como td na vida

    ResponderExcluir
  4. Oiieee, tudo de bom mocinha, normal, isso é costume, assim que você for dirigindo mais e mais, você vai perder o medo, pratica bastante e tudo vai se resolver, você vai ver!! =]

    Beijãooo!!

    ResponderExcluir
  5. Tive esse problema aqui no Brasil ...: )

    Bati o carro e peguei trauma, vc não tem noção como eu me sentia mau quando dirijia, minhas mãe tremia meu coração ficava na boca ....

    Mas ai !!!! passouuuuuuu (Isso passa menina) Vc deve estar com medo de contecer alguma coisa com o carro que não é bem seu, tem medo de errar sei la.... Mas passa JUROOOO. É só pegar bastante e ter confiança em vc que o medo vai .

    ResponderExcluir
  6. Oi Bru!!! eu imagino que esteja acontencendo o que a Karem falou, eh complicado qdo estamos com algo que não e nosso e ainda mais em um lugar desconhecio... deve bater um certo medo e insegurança, é normal!

    Mas não deixa esse medo te vencer não, vai treinando e treinando, o tempo off tenta treinar com alguem que tem pratica e se for necessario pedi para fazer umas aulas... pois vc esta dirigindo em lugar q nao conheci, onde as leis de transito tb são diferentes, um carro é diferente.
    Estou torcendo para que tudo se resolva e vc fique bem!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. vai dar td certo amiga..confia em Deus... Ele nunca desampara seus filhos!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. PEGA O CARRO SEM MEDOOOO DE SER FELIZZZ!!!
    nao demonstre inseguranca mesmo q vc esteja!
    vai que vai.. o Medo eh seu pior inimigo. pra tudooo.. nao tenha medo de fazer, de falar de agir..
    god bless u darling!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna, já a um tempo venho acompanhando seus posts, te desejo td de bom por ai, boa sorte e não se preocupa com o carro não, dirigir é questão de costume, com o tempo vc vai pegando prática...
    Boa sorte... Tudo de bom pra vc...

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. treino... treinoo e mais treino..
    vc só vai melhorar treinando!!!
    Estãoo ande mesmo.. pergunte... até vc se sentir mais segura.. mass diga isso a familia: NAO ESTOU SEGURA, diga que é mto diferente no Brasil..
    Jajáa tudo melhora!
    =]
    BJAOO
    fica com Deuss

    ResponderExcluir
  11. Oii Bruna, obrigada por seguir meu blog. Tb estou te seguindo.
    Olha, só de estar aí vc já é uma VENCEDORA!
    Então, você vai tirar de letra essa questão de dirigir. Vá dar umas voltas mesmo sem as kids, pra vc ir treinando. O medo é normal, mas vc vai superar. Estamos torcendo por vc.

    Beijoss

    Thata

    ResponderExcluir
  12. tou torcendo por vc
    vai dar tudo certo querida
    pode crer
    Deus te abençoe MUITÃO!!!
    ;]
    Beijãaaaaao

    ResponderExcluir