O TEMPO VOA...

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Compartilhando...

Oi Gente...
Estou bem!!!! Minha host e um amor e minhas kids sao fofas, tirando as birras...hahaha..Que aqui acontece com mais frequencia do que no Brasil.

Os USA e maravilhoso, principalmente os precos. Nunca no Brasil voce vai encontrar uma bolsa da Tommy por U$19,90, tennis da Nike por U$ 50,00, uma bolsa da Guess por U$39,00, All Stars por U$ 20,00 e por ai vai....Isso e otimo por aqui, toddo mundo, rico ou pobre, tem acesso as coisas. Tem muitas coisas bonitas para se ver, muita cultura para adquirir.

Comprei uma bolsa na Victoria Secret por U$21. To apaixonada por ela. haha

Americano e orgulhoso mesmo, acham que sao os melhores em tudo, mas nao sao...a comida deles e pessima hahahhah....

A vida de au pair e boa, mas e dificil tambem...Tenho algumas dicas...

-Se voce nao tiver um objetivo como, estudar mais, conseguir um emprego melhor quando voltar, fazer faculdade aqui, ajuntar dinheiro, viajar para os lugares que voce sempre sonhou e etc, nao venha! Cuidar de crianca e morar no seu trabalho nao e a 8 maravilha do mundo. (Agradeco a Deus por minha HF estar deixando o ambiente o melhor possivel).
-Faca amigos, nao fique sozinha....Eles sao sua familia aqui e uma au pair ajuda a outra, vamos nos unir....hahahaha...
-Quando bater a vontade de ir embora, converse com DEUS, Ele vai te entender melhor do que qualquer pessoa, depois converse com alguma au pair, pois estamos no mesmo barco hahaha...
- O tempo voaaaaa...E verdade....Aproveita tudo!!!! Seja prudente tambem. Minha agencia no BRasil me disse uma coisa importante. Quando chegamos aqui nao somo apenas nos, estamos representando um pais. Por isso que brasileiro e tao queimado por que tem uns e outros que so Jesus hahahha...
-Outra coisa, que acho chato, nao cuspa no prato que voce comeu a vida toda hahahah...O BRasil tem seus problemas mas e um pais maravilhoso e temos milhoes de coisas que outros paises gostariam de ter!!!
Uma boa - Esses dias falei para o meu baby de um ano e meio, quase dois, "Vai caga" ele olhou pra mim e ficou repetindo caga, caga, caga...hahaha, e as vezes ela fala ainda...Essas partes sao otimas....

Meus videos estao no facebook , tem o link aqui no blog.
bjoss


4 comentários:

  1. Uhasuhaushasuhahsuahsa... me acabei de rir como vai caga!!!!!
    Ai ai viu... que bom que as coisas se ageitaram e está tudo bem agora. Você disse muitas verdades, concordo, esquecemos realmente que estamos mostrando a cara do nosso país para o "mundo".

    ;*

    ResponderExcluir
  2. oioii!!! muito legal teu post!!! ta td bem, que maravilha!!! bjoooo

    ResponderExcluir
  3. OOooopaaaa
    é sempre bom mesmo termos essa balança, hein!
    Não somos de um todo ruins.
    Aproveeeeeeita
    Bjooo

    ResponderExcluir