O TEMPO VOA...

sábado, 16 de abril de 2011

4 meses/ Ultima semana foi dificil

Oi gente... Eu esqueci de falar...dia 06 de Abril, 4 meses nos USA....Agora a beira dos 5... Eu poderia estar mais empolgada, por que estou aqui, mas essa vida de au pair nao me agrada, mas era o que cabia no bolso...Nao me arrependo, e me sinto realizada, mas Au Pair never more! Nesse ultimo mes, nada de novo, conclui meu primeiro curso no fim de Março, nos mudamos de casa, o que melhorou muito meu humor, porque agora tenho o um quarto no basement e isso significa privacidade. Eu e Mayra estamos a todo vapor com o nosso planejamento para nossas ferias na Europa. Vamos sair de NY rumo a Paris, de Paris vamos para Londres e de Londres para a Escocia, achamos voo mais barato saindo da Escocia, e assim conhecemos mais um pais. Dia 17 de Junho nosso voo sai de NY chegaremos la no dia 16 passar um dia em NY claro ne... Depois em Julhos os planos sao Atlanta/GA, onde a Mayra mora, ela vai embora em Agosto....O que será de mim sem falar contigo todo dia...E depois Florida....A California vai ficar para Dezembro antes da minha volta para o Brasil. Essa semana foi um pouco dificil, stress com as kids, isso e quase toda a semana, mas esta foi ao quadrado e stress com o meu pagamento. Meu cheque da semana passada voltou, isso mesmo...rsrs e essa semana minha host teve problemas com o banco dela e vou receber tudo na segunda...Se eu pudesse eu really mataria, mas nao e uma boa ideia para uma estrangeira que esta num pais onde a lei funciona. rs O calor aparece de vez enquando...a chuva vem visitar um dia sim um dia não...Bela Primavera...Espero que quando for verão seja de verdade... Tenho ai mais 9 quase 8 meses pela frente e espero que todos eles me tragam bons acontecimentos...e que em Dezembro eu olhe para traz e diga: Valeu a pena o sacrificio.... bjoss

2 comentários:

  1. MTO BOA oportunidade de viagem!!!
    espero q as coisas fiquem melhores por ai

    ResponderExcluir
  2. Nossa Paris e LONDRES....meus sonhosss!
    Curta bastante ...;)

    ResponderExcluir