O TEMPO VOA...

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Aleluiaaa Felicidades Geral!!!! 6 meses nos USA



E isso ai amigossss e familiaaaa....6 Meses nos USA....Ja cheguei na metade do caminho...



Gente feliz da vida que esta chegando a hora de voltar pra casa...E tambem menos tempo para fazer tudo que ainda nao fiz...Sou organizadinha, vai dar tudo certo!!



O tempo passa muitooo rapido, as vezes parece que ontem foi Dez, quando cheguei aqui...



Hoje estava lembrando quando minha mae foi comigo para Sao Paulo tirar meu visto e minha alegria de ouvir da consul que meu visto tinha sido aprovado e que poderia pagar meu sedex. Esses momentos irao ficar gravados para toda a vida. O dia do meu embarque, todo mundo chorando, eu com sorriso de orelha a orelha imaginando que esse seria o ano da minha vida. Nao foi tudo como eu imaginei e nem esta sendo perfeito, mas nao tiro o sorriso do rosto e nem a gratidao a Deus por ter me dado essa oportunidade de passar 12 meses aqui nesse pais que eu tanto almejei...



Mas meu lugar nao e aqui, esse foi so um periodo de Deus na minha vida...entao Brasil daqui 6 meses to chegando...Saudades dos amores da minha vida....juntando gas para festejar por no minimo 6 meses quando voltar hahaha...



Meu quanta coisa ja vivi nesse pais e quanta coisa ainda tenho paa fazer...esse ano vai ficar na historia mesmo...Terei milhoes de historias que vao passaar por geracoes hahahhaa....filhos e netos haja ouvidos hahahha



Para comemorar os 6 meses no mes de Junho....Semana que vem Europa (London, Paris and Scotland) To chegandooo....I cant wait for this moment....


Em Agosto South Africa here I go....E ainda vou encnotrar minha mae la....



Ehhh Deusss esse e meu ano!!!! Obrigada....




Bjosss

3 comentários:

  1. Parabéns por mais essa vitória!!!!!!
    E com fé em Deus tudo vai continuar dando certo!
    Aproveite cada minuto!
    Beijossss...

    ResponderExcluir
  2. Bruuuna, parabéns pelas vitórias! Pq pra chegar aí vc já passa por tantas coisas né! E pra ficar aí o ano todo mais um moonte! Dificuldades a parte vc está cosneguindo e é vitoriosa!
    Boa viageeeem! beijos, Mab.
    http://queremosseraupair.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!!
    Parabéns pelos 6 meses!!!
    É praticamente uma vitória memso, pois muitas não aguentam o tranco da vida de au pair!
    Que tudo que vc vai viajar pra Europa e pra África! Aproveite muuito mesmo, com certeza é uma oportunidade única!
    Beijos

    ResponderExcluir