O TEMPO VOA...

domingo, 11 de dezembro de 2011

Acabou minha ultima viagem nos USA

























Semana passada estava eu onde????? California e Las Vegas....Se foi bom??? Perfeito!!!!

Primeira parada: San Francisco. Foi lindo demais, que cidade perfeita, pessoas, clima, construcoes, tudo e lindo demais....Alcatraz, que experiencia!!!!

Segunda parada: Hollywood, e uma passada rapida em LA downtown e Santa Monica. Muitooo bommm tambemmmm....Que sonho pisar na calcada da fama, ver aquele letreiro no alto da montanha.

O sonho maior realizado na terra das estrelas foi ter ido no Universal Studios wowwww fantastico. Eu que sou completamente apaixonada po cinema, ver aquele universo de perto, conhecer seus segredos e fantasias foi perfeitamente maravilhoso.....

Sem contar o Madame Tessaud de Hollywood, que e sem palavras, muito bom!!!!

E pra terminar com chave de ouro, Las Vegas baby kkkkk....surreal essa cidade, nunca dorme mesmo, e tanta luz que ate cega, mais e lindo pra caramba...

E por ultimo e mais importante Grand Canyon...Meu Deus MUITO OBRIGADO por ter feito isso, que lindo, da vontade de sentar e ficar so olhando por horas...

Fechei meu ano como au pair com chave de ouro e muito ouro.

Terca feira estou partindo para o Brasil de novo e feliz da vida. SONHO REALIZADO.

Em um ano - USA (NY, NJ, CT, Chicago, MD, VA, DC, California, Vegas, Arizona), Paris, Londres, Escocia e Africa do Sul. Todos os eletronicos que eu queria, roupas, sapatos.....Quem fez isso, meu Pai....Obrigada meu Deus....Nunca me faltou, e me deu o melhor!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi BruuuuuuuuuuuuuuU....
    Não sabe como fico feliz de ver as grandes coisas que Deus fez na sua vida durante esse ano. Só quem cresceu junto com você sabe o quanto você havia sonhado com isso, o quanto você falava e esperava por esse momento. É uma algeria ver que você em nenhum momento duvidou de que esse era seu caminho a trilhar. Exemplo pra muitas pessoas que desistem na primeira dificuldade... Com certeza isso ficará marcado pra sempre!!! E agora voltar pra sua terra, pros seus amigos e dar continuidade a tantos outros sonhos que tenho certeza que Deus tem plantado em seu coração!!!
    Bjãooo e estamos te esperando!
    André

    ResponderExcluir