O TEMPO VOA...

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Mais uma semana começando...

É galera, o relógio não para, Fevereiro já acabou, e Março ja esta ai! Por isso que cada dia é singular, vamos aproveitar e viver direito!!!!
Ainda estou esperando a agência americana liberar o meu aceite, só Deus para nos ajudar a ser paciente...Mas o que importa é as coisas acontecerem, e de acordo com o que Deus planejou.
O bom que é a mente não para, muitas coisas para pensar e decidir...
Hoje foi muito estranho, estava no culto na minha igreja, e deu aquele "baque", estou indo embora por um tempo...:( Sentirei muita falta dos meus amigos, minha mãe, meu irmão...Tambem estou muito feliz, é dificil explicar a mistura de sentimentos.
Boa semana para todo mundo.
E...
Faça a sua vida valer a pena!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário