O TEMPO VOA...

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Minha primeira postagem!

Olá galera!
Não há nada mais precioso que a vida, sabe porque? Deus quem deu!!! Cada minuto é tão significativo, e tão fundamental, que precisa ser vivido com plenitude, pois não volta jamais. Por isso faça valer a pena o seu viver!!!
Nunca tive um blog, e agora que estou na porta de realizar meu grande sonho, estudar e morar nos USA, quero compartilhar com vocês cada momento e dizer para todos que nada é impossivel para quem tem fé e perseverança. Lembre-se, Deus acredita em nós!
Estava super nervosa pois um teste de inglês estava ente mim e minha oportunidade, mas graças ao meu Deus...PASSEI!!! Obrigada família e amigos pela força e oração.

Um comentário:

  1. Oi Bruna!!
    Parabéns pela realização desse sonho! Eu jamais duvidei que vc passaria nesse teste, então para mim você já iria mesmo... Fico imensamente feliz por estar feliz, porém sentirei sua falta. Nos conhecemos há alguns anos, porém teoricamente há pouco tempo pude ver a pessoa maravilhosa que é!
    Que Deus abençoe sua vida cada dia mais... e que vc faça a diferença onde quer que esteja... No que precisar pode sempre contar comigo.
    "Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão."
    Sucesso sempre!!! Vc merece!!!
    Super beijo!!!

    ResponderExcluir