O TEMPO VOA...

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Aguenta coraçãooooo

Oi galera....

Bom...ainda não tenho o meu match, mas estou feliz e confiante!!!
Sábado a host mom de New Jersey me mandou um e-mail dizendo que, a consuler entrou em contato com ela dizendo que havia algumas meninas em rematch se ela não queria conversar e ver se alguma dava certo, ela encontrou em conversou com todas e disse que NÃO QUERIA NENHUMA, e que estava em contato COMIGO e que gostou MUITO de mim e que eu era MUITO DOCE!!! A única coisa que estava meio confuso para eles é que eles tem dois carros e ambos são bem novos e eles não queria que niguem dirigisse, e como eu dirijo eles pensaram que eu talvez acharia ruim ficar sem carro. Eu disse nãooooooo....Eu quase não dirijo aqui no Brasil, não tenho meu carro, na vdd, melhor se eu não precisar hahahaha...carro é a ultima coisa da minha lista que me preocupa!!!
As crianças não precisam de carro, a casa deles é bem localizada!!!!

Agora estou esperando resposta da host....ESPERO QUE SEJA UM SIMMM!!!

Não vejo a hora de postar que eu tenho uma familia, tenho uma data e tenho um destino!!!!

Uma ótima semana para todos...

bjoss

Um comentário:

  1. Floor, boa sorte.
    Se eh a familia que vc realmente quer, que tdo de certo.

    Mas pense que carro é otimo, que vc não fica dependente de ngm e tal. Bom, é um conselho.
    Eu esperaria mais um pouco até ter uma familia legal e que tivesse um carrinho de brinde, rs.

    Bjoos

    ResponderExcluir