O TEMPO VOA...

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Fazendo a rotatória

Oiii...

Por alguns motivos e pela mão de Deus, eu assim creio, EU NÃO IREI MAIS PARA LONDRES....
Tudo o que acontece na nossa vida tem um propósito, eu ainda não entendi este, mas no futuro eu vou entender, tenho certeza!
Não estou triste, pel0 contrário, estou muito feliz, pois sei que Deus tem o melhor...
E aprendi uma coisa que:"Ainda que a figueira não floreça, ainda que a vide não dê o seu fruto e mesmo que não haja alimentos nos campos, todavia eu louvarei ao Senhor".
Logo, agora, certamente com certeza...rsrs...EU VOU PARA OS USA!!!
Eu permaneci online na Experimento, e agora estou esperando novos contatos, pois infelizmente eu perdi duas oportunidades por causa desta historia que aconteceu comigo....
Este era meu verdadeiro sonho!!!! Estou extremamente feliz com a decisão de Deus!!!!

USA ai vou euuuuu em breveeeee!!!!!

Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário