O TEMPO VOA...

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Momento de felicidade...

Gente...Que saudade de poder voltar para a MINHA CASA, depois de um dia de TRABALHO...rs

Sabado passado tive um momento no paraiso. Fui visitar a BY BRAZIL in MAryland. PEnsa em um pedacinho do nosso pais no meio desse primeiro mundo?!
Comi coxinha, salgado de frango com catupiry, musse de maracuja, tomei meu suco preferido de maracuja, comi dadinho, sonho de valsa e serenata de amor. Isso mesmo, fiz a festa!!!! hahaha...E ainda trouxe para a casa uma passatempo, uma bono e um tempero arisco sem pimenta, esta foi minha melhor aquisicao ate hoje. rsrs...
De quebra, ainda assist um pouquinho de CAldeirao do Huck, e que eu gosto, pena que estava passando a tal da musa do carnaval...Gracas a Deus nao serei obrigada a ficar vendo aquelas mulheres nuas na tv e aquelas melecas de escolas de samba...
Domingo fui xeretar, a convite de uma amiga, o meeting do cluster da Au Pair CAre, foi massa, cada um tinha que levar um prato tipico do seu pais, comi horrores hahaha....E tinha um male au pair la tambem da Suica, lindoo...Fora a casa da consuler da minha amiga que era um arraso...pensa numa big casa, com uma big vista para as montanhas....
Como diz minha mae, filha de cozinheira, cozinheira e!!! To pensando em parar de ser au pair e abrir um restaraunte aqui hahah...
Essa semana saiu um file de peixe ao molho de tomate com batatas e file de frango com queijo cheedar e salada de batatas e macarrao alho e oleo com imitacao de calabresa de peru....QUE SAUDADE DA MINHA CALABRESA....
Essa semana foi punk, meu baby ta um porre, esse meleca de potty training nao vai pra frente, ele nao faz xixi no maldito potty ("piniquinho"). Fiz varias horas extras e nao sei se minha host vai me pagar.
A boa noticia e que fez calor, calor mesmo dava pra ficar la fora e dava ate pra ficar de camiseta...Deus seja louvado...Espero eu que esse frio nao volte mais, gente frio e bom, mas ja ta bom ne....
Ahhhhhhhhhh...eu dirigi tambem...Para um lugar mais longe que o bus stop do meu menino do meio hahahah....Foi a 8 maravilha do mundo pra mim...Que sabe do que passei vai dizer uhuuuu I0I....
MInha alergia vai volta...I dont know what do anymore...I trust in God!!!
E a cada dia que passa tenho certeza que um ano esta perfeito para mim aqui, entao amigas, nao irei extender....

PReciso registrar isso aqui: Em quase 3 meses, acabei de sair la fora apenas de camiseta!!!!

Bom fim de semana para todo mundo...

Videos e fotos no meu facebook!!!

bjos

2 comentários:

  1. OoOoiIi
    Nossa, que coisa boooa...
    é mto cara a comida brasileira ai??

    aproveeeeeeeeeeita
    eheheheheh
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  2. Não sabe se sua host vai te pagar????
    Ela TEM que te pagar...
    Abre a boca e fala!!!!
    Ora antes, põe um sorriso no rosto e vai conversar com ela. Ser Au Pair é um emprego, e hora extra deve ser paga.
    Bjuss

    ResponderExcluir