O TEMPO VOA...

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Acompanhem minha contagem


Oi gente....

Coloquei uma contagem regressiva do dias para voltar para o Brasil...rsrs...E sim...to sentindo fala...rsrs....MAs ja tenho uma lista das coisas que vou sentir falta quando voltar, tem muita coisa boa aqui agente.

Essa semana foi trash. O pai da minha host mom estava no hopistal, nos finalmente, agora e ja saiu do risco, mas nao vai masi deixar o hospital, nao tem condicoes.

Segunda fui tas as 9 da noite, ganhei extra money e lanche do Mc. Na sexta trabalhei umas 15 horas, nada de extra money ainda....Acordei hoje meio dia, so o po....Vida de au pair nao e facil nao como pensam as pessoas do outro lado hahaha....

Agora tenho uma nova otima amiga, Cristina, e da Espanha, chegou no meu cluster de rematch do Texas, estamos ai sempre, pra cima e pra baixo rsrsr...Ta sendo otimo porque to no ingles intensivo, tudo o que eu queria....

E otimo andar com as amigas brasileiras, mas nao e bom para o ingles, porque nao adianta, agente combina que vai falar so em ingles, mas ninguem cumpre hahaha...

Terca feira tenho prova no curso, trabalho pra apresentar, estava com saudade dessa vida, eu amo estudar, quando temineir a faculdade fui bom e triste hahaha....

Por hoje e so pessoal.....hahah....volto em breve....Quero contar para voces sobre duas bencaos que terei esse ano aqui, vou para a Africa do Sul e para a Europa....Eeee...So filha do Rei, pensa o que? haha

FOtinha minha e da Cristina en frente ao museu de historia natural em DC.
bjoss

Um comentário:

  1. Uhuuulll
    Africa do Sul e Espanha??w
    que mais o que??!!
    auhauhauahuauha
    aproveeeeeeeeeeeita
    bj bj bj bj

    ResponderExcluir