O TEMPO VOA...

segunda-feira, 7 de março de 2011

Sera que e uma especie de crise dos 3 meses?








Oi povo....

Ontem, domingo, completei 3 meses nos USA, so fast!!! Agora faltam so 9...

Este fim de semana foi dificil, apesar de ter sido bom ao mesmo tempo.
Fiz umas horas extras para a minha host na sexta a noite, ganhei um dimdim, e no sabado a noite, como nao sai, acabei ficando um pouco com as kids pra ela...Mulher folagda, falou que voltava em 2 horas e nao faco a menor ideia de que horas ela chegou em casa. NO domingo de manha o meu menino mais velho vem bater na porta do meu quarto e pergunta: Where is my mom?? Eu disse What she isnt here? Ele disse: No!
Peguei o telefone e liguei para a abencoada, e disse: O seu filho veio me acordar aqui as 8:30 da manha perguntando de voce, onde voce esta? Ela disse que tinha saido cedo pra comprar um presente pro meu menino do meio que fez aniversario a DUAS SEMANAS ATRAS...rsrsrs...MInha amiga duvida disso, pra ela minha host durmiu fora....Gostaria de colocar aqui as palavras que pronunciei nessa hora, mas ja perdi perdao a Deus...rsrs....
Alguem precisa dizer a ela que a pesar de nao ser casada ela tem TRES filhos para criar...

Deixa falar de coisa boa ne....
NO sabado fui para Maryland com a Camila e a Cristina, numa padaria brasileira, fui feliz de novo!!!! Comi bife, farofa com linguica calabresa, arroz e feijao e salada....e de sobremesa brigadeirooo....Au Pair feliz....
Melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrr...Comprei meu laptop.....!!!!!! Lindooo....To mega feliz que trabalhei pra compra-lo, economizei meu dimdim pra alcanca-lo...Isso e gratificante...
Hoje, segunda-feira, acordei com uma homesick do cao....Uma vontade de estar em casa, de ter minha abencoada vida de volta....E dificil lidar com essas ocilacoes do nosso humor...Jaja to de volta, se Deus quiser!!!!

Fotinhas do meu fds....
SAudades dos meu amigos, da minha igreja, da minha casa....
bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário