O TEMPO VOA...

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Arejando a cabeça


Pensa em uma dia bom...Foi o meu hoje!!!

Dia agitado, varias coisas para fazer, mente preenchida!!!

Até passar roupa eu passei hoje...rsrsrsrs

A tarde, passeio com a mamãe no Shopping...Delicia...Com direito a presente e tudo...Essa minha mãe, quero ver alguém ter uma melhor rsrsrsr


Meninas: Se vocês estão na espera por uma familia, não morram de ansiedade, por mais que isso pareça impossivel, procurem ocupar sua mente. Se você esta trabalhando muito bom, senão, vai estudar, passear, limpar a casa, sei lá, qualquer coisa....rsrsrs...Vai ser muito bom!!!


Ahhh...O que eu ganhei da mamãe? Uma bota, e uma pulseira que eu queria a tempos...Ahh não podemos nos esquecer do Habibi's...Minha mãe amaa...

Um ano sem ir no Habibi's com ela...vai fazer uma falta enormeeeee...


Valorize as pequenas coisas com as pessoas, marcam muito mais do que os grandes acontecimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário