O TEMPO VOA...

terça-feira, 18 de maio de 2010

Pensei...

Galera...
Se você duvida que Deus possa falar com você, creia Ele pode!
Fui dois dias no estágio, foi bem legal, as crianças...uns amores!!!! Fiquei super cansada. Pega do berço, faz durmir, da comida, troca a fralda, mas tarde da comida de novo, troca a fralda de novo, dá banho, vai brincar e suja de novo, chora porque quer a mãe, chora por...você já nem sabe mais porque....rsrsrsrs...Parabens a todas a mães e pedagogas....rsrsrsrs
Pensei muito sobre toda essa rotina que ia se repetir dia após dia, hora após hora...E orei a Deus.
No domingo da igreja, o Pio disse que não deveriamos gastar nosso tempo e energia com coisas que não seriam boas, coisas que não iam acrecentar, coisas que não eram o nosso foco.
Resposta!!!!
Meu foco eram crianças de mais de 2 anos, se possivel mais de 5 anos, e resolvi fazer esse estágio porque queria que as coisas andassem mais rápido, mas NEM SEMPRE O MAIS RÁPIDO É O MELHOR!!!!
Agora estou esperando uma nova familia!!! Tenho certeza que Deus irá me abençoar!!!!

Bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário