O TEMPO VOA...

terça-feira, 25 de maio de 2010

Esperança em Deus!!!

Oi galera...
Nenhuma novidade, mas não posso deixar niguem sem saber como andam as coisas.
Ainda sem contato das familias, apenas, através de uma amiga, estou em contato com uma consultora do escritorio da Agência (APIA).
Junho já esta chegando, e o pessoal de lá me disse que as familias começam a caça rsrsrs...Então...Que venha JUNHOO!!!!
Pra alegrar a vida, minha mãe voltou de Brasilia com varios sapatos que ganhou pra mim. E tive um fim de semana muito bom.

Para minhas colegas que estão em qualquer momento dessa espera:
Diz assim a Biblia,

"Alguns confiam nos seus carros de guerra e outros, nos seus cavalos, mas nós confiamos no poder do Senhor, nosso Deus."

3 comentários:

  1. Bru, vc merece amiga! Confia nEle, e Ele o fará!
    Deus está preparando pra vc uma família muitoooo especial, do seu jeitinho e gosto!!! E vc sabe né, que toda obra prima tem que ser realizada devagar pra chegar a perfeição!
    Eu sei que algo bom está chegando!
    Dia 26 hein!
    Bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bruna!
    Primeira vez no seu blog... O encontrei pela comunidade do orkut, vc deixou o link lá. Vc está certa, continue confiando no Senhor...
    Tô torcendo por vc!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir