O TEMPO VOA...

terça-feira, 4 de maio de 2010

Expectativas renovadas...

Ontem acordei super desanimada com a minha viagem, esse negocio de esperar as host families está me matando de angustia.
Pensei comigo: "Vou deixa isso pra lá, arrumar um emprego, voltar pra facul e fazer minha pós graduação, e depois eu penso de novo."
Mas dai compartilhando minha tristeza com alguns amigos, uma amiga me lembrou da palavra que ouvimos sábado, VOCÊ NASCEU PARA DAR CERTO! Amemm...Vamos continuar...
A noite fui no encontro da Experimento na Starbucks, foi bem legal e renovou minhas expectativas. Conheci minha amiga Monique, pessoalmente, e gostei mais dela ainda.
Não vejo a hora de viajar para comer nesta Starbucks, aqui é caro!!!!rsrsrsrsrs

4 comentários:

  1. Bru, eu e a Clari estamos orando por você!!! Ele tem sido fiel com você até agora e ele irá cumprir a promessa dEle na sua vida de maneira sobrenatural... Você ainda vai testemunhar mais uma vitória na sua vida e estaremos presentes pra comemorar com você!!!
    Fique tranquila em relação ao nosso casamento... Queremos ver você realizando os teus sonhos... Isso sim já é um enorme presente pra nós!!!
    Amamos vocÊ!!!
    André e Clari

    ResponderExcluir
  2. Ooooi Brunaaaa!!!
    É isso aíiiiiii! Precisamos acreditar e batalhar... quem disse pra vc que a vida e as escolhas eram fáceis, e que tudo viria de mão beijada?!? Quando temos que buscar e lutar, o gosto da vitória aumentaaaa!!!!
    Tb gostei mto de te conhecer!!!!!
    Quem sabe não vamos juntas né?!
    Bjossss e good luck!

    ResponderExcluir
  3. é isso ai Bru!
    Fé em deus, pq Ele tem o melhor!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Pois é, essa espera é de matar.. tb estou na mesma ;(

    ResponderExcluir